Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Campos quer mais um bom resultado em Cascavel
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Piloto Timken destaca a importância de mais um bom resultado para acender no campeonato.

A vitória conquistada há menos de um mês no Rio Grande do Sul era o sinal que Julio Campos precisava. Superados os problemas das primeiras etapas e ajustes que atrapalharam o desempenho do carro #04 durante a primeira metade da temporada, o paranaense vai para Cascavel neste final de semana em busca de sua segunda vitória em 2016.

"Estamos muito felizes com o nosso desempenho e com a evolução do carro. A vitória na última prova é a maior prova do quanto melhoramos e de que estamos competitivos. Nosso objetivo agora é saltar no campeonato, ganhar pontos e, claro, alcançar o degrau mais alto do pódio. É algo que temos total consciência de que é possível", analisou Campos.

Se depender do retrospecto de Cascavel, Campos conta com nada menos que três segundos lugares (2012, 2013 e 2014), na pista do oeste paranaense. "Gosto muito da pista de Cascavel e sempre conseguimos ter um bom carro lá. Queremos trabalhar bem mais uma vez para sairmos de lá com resultado positivo", disse o piloto. As atividades de pista terão início na sexta-feira, com o shakedown às 9h, com duração de 10 minutos, logo depois com um treino de desenvolvimento de 40 minutos, o primeiro treino oficial acontece das 11h35 às 13h40, com os pilotos divididos em dois grupos. No sábado, a programação inicia com o segundo treino livre às 08h55 e a classificação que define o grid de largada da primeira corrida ao meio dia, com transmissão ao vivo do Sportv. No domingo, a primeira bateria está marcada para as 12h20, com 45 minutos de prova, e a segunda, mais curta de 30 minutos, às 14h, também ao vivo pelo Sportv.

Sobre a The Timken Company

A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, motores, engrenagens, correntes e produtos relacionados e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo.

O crescente portifólio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Interlube®, Carlisle® e Drives®. Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,9 bilhões de dólares de vendas em 2015, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 28 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.

No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944, possuindo três unidades industriais e dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.

Notícias

Página inicial