Motor On Line
Notícias-

Campeonato de formação de pilotos volta a acelerar em Cascavel
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Cleocinei Zonta
Prova no oeste do Paraná, marca metade da temporada de 2016 e Guto Matiazi não vê a hora de voltar a acelerar.

Enquanto a Stock Car fez duas incursões no Rio Grande do Sul, com as etapas de Santa Cruz do Sul e Tarumã, no mês de junho, o Campeonato Brasileiro de Turismo passou por uma lacuna de dois meses entre a terceira etapa em Goiânia e a quarta em Cascavel, que acontece neste final de semana (dias 15, 16 e 17 de julho).

Para o paranaense Guto Matiazi foi um longo tempo de espera. O piloto, que disputa sua segunda temporada na categoria de acesso a Stock Car, não vê a hora de acelerar. "A pista de Cascavel é uma das que eu mais gosto e estou confiante em um bom resultado. Foi um longo período de preparação, mas nada como sentar no carro e poder dar uma volta", disse o piloto natural de Londrina.

A programação do final de semana da quarta etapa do campeonato inicia na quinta-feira (14), com o primeiro treino oficial às 15h50. Na sexta, acontece o segundo treino às 10h45. O sábado é marcado por mais um ensaio e a definição do grid de largada às 13h10, com a primeira corrida da rodada dupla às 15h25. No domingo, a segunda corrida está marcada para as 09h35.

Notícias

Página inicial