Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Axalta C2 Team chega a Cascavel embalada por vitória
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Dupla paranaense destaca a importância de dar sequência aos bons resultados para acender na tabela de classificação.

A vitória de Julio Campos conquistada há menos de um mês no Rio Grande do Sul e o ótimo desempenho de Gabriel Casagrande, que cruzou a linha de chegada na segunda corrida em quarto lugar e pontuou nas duas provas, onde somou 20 pontos, era o sinal que a Axalta C2 Team precisava. Superados os problemas das primeiras etapas e ajustes que atrapalharam o desempenho dos carros #04 e #83 durante a primeira metade da temporada, os paranaenses vão para Cascavel com novo ânimo.

"Estamos muito felizes com o nosso desempenho e com a evolução do carro. A vitória na última prova é a maior prova do quanto melhoramos e de que estamos competitivos. Nosso objetivo agora é saltar no campeonato, ganhar pontos e, claro, alcançar o degrau mais alto do pódio. É algo que temos total consciência de que é possível", analisou Campos, que subiu no pódio em Cascavel, na segunda posição em 2012, 2013 e 2014.

Casagrande também possui um bom retrospecto na pista do oeste paranaense, onde foi quinto colocado em 2014, no ano de estreia da Axalta C2 Team na maior categoria do Brasil. "Tomara que seja mais uma dessas boas corridas. Temos que melhorar a classificação e seguir com o bom ritmo de corrida. Tenho certeza que vai ser um final de semana muito bom", disse o piloto, que tem fortes raízes com a região, já que nasceu em Francisco Beltrão e morou até a adolescência em Pato Branco.

As atividades de pista terão início na sexta-feira, com o shakedown às 9h, com duração de 10 minutos, logo depois com um treino de desenvolvimento de 40 minutos, o primeiro treino oficial acontece das 11h35 às 13h40, com os pilotos divididos em dois grupos. No sábado, a programação inicia com o segundo treino livre às 08h55 e a classificação que define o grid de largada da primeira corrida ao meio dia, com transmissão ao vivo do Sportv. No domingo, a primeira bateria está marcada para as 12h20, com 45 minutos de prova, e a segunda, mais curta de 30 minutos, às 14h, também ao vivo pelo Sportv.

Notícias

Página inicial