Motor On Line
Notícias-

Literalmente aos 45 Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46
Reportagem: Bruno Vicaria
Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Se a primeira vez a gente nunca esquece, a última a gente quer que nunca acabe. Foi o caso de Mauri Zaccarelli, que entrou no carro do Brasileiro de Turismo pela última vez com 45 anos. Veterano no meio da molecada, o piloto da Nascar vai comemorar mais uma primavera alinhando e largando para a primeira prova do fim de semana em Cascavel, palco da quarta rodada dupla da temporada.

"Sabe como é, os 46 vem logo ali. E nem tenho vergonha de assumir o número. A molecada rala comigo, não tem facilidade! Sou melhor condicionado que muito garoto aí", brinca Mauri. "Foi gostoso essa despedida dos 45 na pista, ainda mais em Cascavel. Melhor presente impossível. E para termos um fim de semana bom, focamos nosso trabalho em testes específicos", conta.

Mauri, inclusive, afirmou que o ideal ser parabenizado duplamente neste sábado. "Pelo aniversário e pelo desempenho! Quero muitos tapinhas nas costas, abraços e, se possível, um troféu de presente. Afinal, se todo mundo manda a gente começar um novo ano com o pé direito, vou pegar o meu e enfiar no acelerador. Se possível, o dia todo. E só de noite vou curtir as mensagens de aniversário!", completa.

Aproveite e anote toda a programação do restante do fim de semana:

Treino Livre 3: sábado (16), 10h30
Classificação: sábado (16), 13h10
Corrida 1: sábado (16), 15h25 (25 min mais 1 volta)
Corrida 2: domingo (16), 9h35 (25 min mais 1 volta)

Notícias

Página inicial