Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Diego Nunes sai na quarta fila em Cascavel
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Luca Bassani
Piloto da União Química Racing larga da oitava posição no oeste do Parana.

Diego Nunes vai largar na quarta fila da etapa de Cascavel, na sexta etapa da temporada 2016 da Stock Car. O piloto da equipe União Química Racing neste sábado, fez tempo de 1min02s485, acabou em oitavo lugar na tomada classificatória.

O paulista que tem o apoio da Chocolates Harald, Vigor, Vodol e Nutry, ocupa a décima posição na tabela do campeonato e durante o treino que antecipou a classificação em Cascavel, destacou a melhora no carro e caminho certo para a classificação do time comandado por Eduardo Bassani. "A nossa volta foi boa. Ontem no treino, estávamos perdidos e hoje conseguimos melhorar, já sabia disso porque não usei pneus novos no treino da manhã, e com usados éramos segundo, ou terceiro, então encaixou, voltamos a ficar no top 10 que era nosso objetivo. Agora vamos focar em quem esta na frente no campeonato e ir buscar eles", contou o piloto de 30 anos.

A rodada dupla de amanhã, válida pela sexta etapa do campeonato, está marcada para às 13h. As duas provas contam com transmissão ao vivo do Sportv.

Notícias

Página inicial