Motor On Line
Notícias-

Quadriciclos e UTVs garantem diversão nas trilhas de MG e RS
Reportagem: Mundo Press
Foto: Valentino Luchesi
Concessionárias BRP realizam eventos direcionados ao público off-road e mostram a qualidade dos veículos Can-Am.

Os quadriciclos e UTVs conquistam cada vez mais adeptos no Brasil. As concessionárias BRP, grupo canadense responsável pelas máquinas da Can-Am, oferecem ótimas opções para aproveitar as diversas opções de trilhas e paisagens. Nos últimos dias, os fãs do off-road marcaram presença na Expedição BH a Tiradentes, promovida pela Quadrijet de Minas Gerais, e na 2ª Trilha Marr Sul Powersports / BRP, em Pelotas, Rio Grande do Sul.

A aventura em solo mineiro teve 400 quilômetros e dois dias (30/7 e 1/8) de duração. O grupo foi formado por 18 pessoas, distribuídas em três UTVs e dez quadriciclos. “O público feminino está cada vez maior, tivemos quatro mulheres na expedição e todas curtiram muito”, contou Neander Gualberto, da Minas Adventure Tour, organizadora do evento da Quadrijet.

“Conhecemos as duas rotas do ouro, as quais tinham Paraty como destino, no trecho entre Belo Horizonte e Tiradentes. Passamos por lugares, fazendas e vilarejos incríveis e com estrutura de ponta e muita segurança”, continuou. A próxima expedição da Quadrijet será entre os dias 25 e 27 de agosto, entre Belo Horizonte e Diamantina, pela Estrada Real (mais informações no telefone 31 996879294).

O passeio da Marr Sul, grupo gaúcho de concessionárias BRP, foi outro sucesso. No último sábado (6), 30 pessoas completaram o percurso de 70 quilômetros com saída e chegada às margens da Lagoa dos Patos, em São Lourenço do Sul – a cerca de 50 km de Pelotas. A concessionária organiza passeios com frequência no Estado e os interessados podem entrar em contato pelos telefones 51 35192332 (loja de Porto Alegre), 54 36321113 (Passo Fundo) e 53 33421113 (Pelotas).

“A 2ª Trilha Marr Sul Powersports/BRP atraiu quadriciclos e UTVs, além dos trilheiros a bordo de motos e carros, e teve como base a Fazenda São João. O percurso incluiu trechos alagados, dunas, mato e pontos de difícil acesso, sempre com lindas paisagens da Lagoa dos Patos”, relatou Giovani Corso Souza, coordenador de marketing da Marr Sul.

Sobre a BRP

A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.

Notícias

Página inicial