Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Átila lança enquete para torcedores escolherem seu capacete
Reportagem: Luís Ferrari
Foto: Divulgação
São três opções disponíveis e os participantes da votação também concorrem a prêmios exclusivos.

Átila Abreu conta com a participação de seus seguidores em mídias sociais para definir o capacete com que vai competir no restante da temporada 2016 da Stock Car. O piloto sorocabano lançou hoje em seus canais de mídia social uma enquete com três opções de “casco”.

Os seguidores vão indicar qual das três acham mais legal e votar usando a respectiva hashtag no Facebook ou Instagram. Os votos serão considerados até 20 de agosto e, no dia seguinte, serão publicados o layout vencedor e os nomes dos três participantes sorteados.

Cada pessoa pode votar uma vez e, ao compartilhar a postagem, concorre a um kit Monster com toalha de rosto, boné oficial, chaveiro, adesivos e um mouse pad. Todos os participantes que compartilharem a postagem serão habilitados a participar do sorteio, independente da opção de layout escolhida.

“O capacete é a identidade do piloto. Gostei muito dos três layouts disponíveis e agora conto com meus seguidores nas mídias sociais para acelerar com o favorito do público. O pessoal já me ajudou muito em enquetes oficiais da Stock Car, como por exemplo a votação de melhor ultrapassagem da temporada 2015. Fico contente em interagir novamente com o público e ainda poder premiar três pessoas com os kits da Monster”, falou Átila, décimo colocado no campeonato deste ano com o Chevrolet #51.

A próxima etapa do campeonato é a Corrida do Milhão, em Interlagos. Átila foi o último vencedor da Stock Car na principal pista do Brasil, na etapa de encerramento da temporada passada.

Notícias

Página inicial