Motor On Line
Notícias-

Rinaldi apresenta novidades no Salão das Motopeças 2016
Reportagem: Mundo Press
Foto: Divulgação
Fábrica gaúcha tem novas medidas de pneus on-road HB 37 e marca presença na nona edição do evento, de 17 a 20 de agosto em São Paulo (SP).

A Rinaldi é destaque no 9º Salão Nacional e Internacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, de 17 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Presente em todas as edições do evento, a fábrica gaúcha irá apresentar novas medidas dos consagrados pneus on-road HB 37, além de promover sessões de autógrafos e distribuição de brindes com os pilotos do Team Rinaldi.

A feira traz mais de 200 marcas e 100 expositores e tem entrada gratuita aos visitantes credenciados. Em 2014, o evento bienal promovido pela Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças) reuniu público de 10 mil pessoas. “A Rinaldi tem ótimas expectativas para o 9º Salão das Motopeças. O objetivo é mostrar a força do setor mesmo em tempos econômicos difíceis, já que confiamos plenamente no potencial e na qualidade do nosso trabalho”, comentou Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi.

Nos quatro dias de programação, a fábrica gaúcha irá receber clientes e parceiros em seu estande de 80 metros quadrados. O espaço trará os destaques das linhas on-road e off-road da Rinaldi, que conquistou os motociclistas que buscam a melhor relação entre custo e benefício do mercado. “Vamos fazer o lançamento oficial de novas medidas do HB 37, modelo de pneu com desenho esportivo, ótima performance e aderência e alto rendimento quilométrico”, acrescentou.

“As novidades trazem mais opções para os usuários de scooter (com as medidas 90/90-12, 100/90-10,130/60-13 e 130/70-12) e da motocicleta CB Twister (nas medidas 110/70-17 e 140/70-17, para uso sem câmara de ar). A Rinaldi está sempre atenta às necessidades e às tendências do mercado”, explicou De Paris. “O Salão das Motopeças também será muito importante para reforçarmos ainda mais o relacionamento com os nossos parceiros e clientes, que são fundamentais para o sucesso da marca”, concluiu o gerente comercial.

9º Salão Nacional e Internacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças

Data: De 17 a 20 de agosto de 2016
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo (Avenida Otto Baumgart, 1000), São Paulo (SP)
Horários de visitação: 17 a 19/8, das 15h às 21h30; 20/8, das 15h às 21h
Estande da Rinaldi: Rua D, 38/39
Sessões de autógrafo com o Team Rinaldi: 17/8, com Felipe Zanol (multicampeão off-road); 18/8, com Ramon e Moara Sacilotti (pilotos de rally); e 19 e 20/8, com Jeff Campacci (motocross freestyle).

Sobre a Rinaldi

A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial.

Notícias

Página inicial