Motor On Line
Notícias-

Kart: Copa Brasil terá transporte gratuito de equipamentos
Reportagem: Flávio Quick / Fabíola Cadar
Quick Comunicação
Iniciativa que foi sucesso no Brasileiro será reeditada para Cascavel.

Entre os dias 10 e 15 de outubro o Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no Paraná, receberá as atividades da 18ª edição da Copa Brasil de Kart. Mais de duas centenas de pilotos estão sendo esperados para esta que uma umas das principais competições de kart do país.

Uma das iniciativas muito elogiadas pelos pilotos e equipes de kart no último Campeonato Brasileiro, disputado no mês passado, na Paraíba, foi a iniciativa da CBA de oferecer transporte gratuito dos equipamentos para pilotos e equipes.

Naquela ocasião mais de 70 pilotos tiveram seus equipamentos transportados de forma gratuita o que contribuiu, em muito, para que o número de inscritos atingisse os 268 competidores registrados no Nordeste.

Diante do sucesso e da completa ausência de problemas tanto no transporte como nos procedimentos de embarque e desembarque a CBA, em parceria com a equipe NA Racing, irá novamente oferecer este benefício aos pilotos.

A carreta será carregada nos dias três e quatro de outubro em São Paulo (Kartódromo Aldeia da Serra) e, no dia cinco de outubro, em Curitiba (Kartódromo Raceland Internacional). De lá seguirá direto para Cascavel. Como não poderia ser diferente as vagas são limitadas e, para garantir um lugar, os interessados deverão fazer um cadastro diretamente com o Sr. Nelson, através do Whatsapp (41) 9988-8404.

Para o retorno a carreta será carregada no dia 15 de outubro, no Kartódromo de Cascavel e seguirá direto para São Paulo com descarga prevista nos dias 17 e 18 no Kartódromo Aldeia da Serra e, no dia 19, no Raceland Internacional, em Pinhais - PR.

"Estamos fazendo um grande trabalho em benefício dos próprios pilotos. Criamos alguns procedimentos de identificação dos equipamentos e principalmente, cadastro dos pilotos que acabaram por nos gerar uma situação de nenhum problema no Brasileiro. Tenho certeza que para a Copa Brasil também teremos um sucesso nesta iniciativa. Agora, lembrem-se, as vagas são limitadas e não temos como transportar o equipamento de todos. Os primeiros a fazerem o cadastro terão lugar garantido", explicou o empresário Nelson Amaral.

Notícias

Página inicial