Motor On Line
Notícias-

Rally: etapa Suzuki Off-Road em Goiânia GO terá largada junto ao Sertões
Reportagem: Suzuki Veículos Imprensa
Foto: Ricardo Leizer
No dia 3 de setembro, participantes do rali de regularidade passarão por belas paisagens em meio ao Centro-oeste do Brasil.

A Suzuki preparou uma aventura em Goiânia (GO) para quem adora colocar o carro em trilhas de terra. No sábado, dia 3 de setembro, a cidade será palco do Suzuki Off-Road, rali de regularidade que já passou pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Além das belas trilhas da região, a etapa terá um ingrediente especial: os participantes poderão conhecer toda a estrutura do Rally dos Sertões, que fará sua largada promocional no Autódromo Internacional de Goiânia (Ayrton Senna) algumas horas depois do Suzuki Off-Road.

"O objetivo do rali é que famílias e amigos se divirtam enquanto aproveitam toda a capacidade off-road de seus modelos da Suzuki. Será uma ótima oportunidade para quem mora na região de Goiânia descobrir belas paisagens que estão ao alcance de seus 4x4. Além disso, será possível sentir de perto como é estar em um dos maiores ralis do mundo", comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos do Brasil.

O Suzuki Off-Road é um rali de regularidade para veículos Suzuki 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem participar até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

Na etapa de Goiânia, os competidores largarão do autódromo de Goiânia e, de lá, partirão para trilhas repletas de desafios em meio a fazendas, trechos de mata nativa, e o clima típico do planalto central. Caraterísticas ideais para um rali, que prometem deixar o dia ainda mais divertido.

"As provas da Suzuki são muito divertidas. Ninguém é piloto profissional, queremos principalmente nos divertir. A turma é muito alegre e recebe bem todo mundo que está começando", explica Paulo Góes, um dos participantes do rali.

A inscrição para o Suzuki Off-Road é gratuita e pode ser feita no site www.suzukiveiculos.com.br. A "taxa" de participação são doações destinadas a instituições de caridade da região onde a prova será realizada.

As competições da Suzuki Veículos têm patrocínio de Mobil, Pirelli, Itaú, W. Truffi, Clarion, Projeto Sign e Transportadora Autoport.

Programação - Suzuki Off-road

02 de setembro - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 18h às 22h
Local: Autódromo Internacional de Goiânia - Ayrton Senna
Rodovia GO-02, Km 04, s/n - Parque Lozandes - Goiânia (GO)

3 de setembro - Sábado
A partir das 8h - Início das largadas
A partir das 13h30 - Chegada, almoço e premiação
Local: Autódromo Internacional de Goiânia - Ayrton Senna
Rodovia GO-02, Km 04, s/n - Parque Lozandes - Goiânia (GO)

Notícias

Página inicial