Motor On Line
Notícias-

Caxumba se cura com vitória no CBTurismo
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Fábio Davini
Depois de quase ficar de fora da etapa deste fim de semana por causa da doença, Pietro Rimbano usou a vitória como melhor incentivo para sarar.

O intervalo entre as etapas de Cascavel e Interlagos do Campeonato Brasileiro de Turismo não foi nada agradável para Pietro Rimbano. Além de ficar mais de um mês sem corridas, o paulista acabou sendo derrubado por uma caxumba.

Coisa rara nos dias de hoje um jovem acima dos 18 anos pegar caxumba, mas, neste caso, antes tarde do que nunca. "Dizem que quanto antes você passar por isso, melhor, mas eu não desejo isso pra ninguém não, independente da idade", brinca Pietro, que só está começando a se sentir 100% nesta semana, a poucos dias da etapa.

"Estava morrendo de medo de não sarar a tempo para a corrida, então fiquei bem quietinho, mesmo. Nem disputei as 12 Horas de Kart de São Paulo para qual estava escalado. Sem contar que eu estava parecendo o Quico do Chaves com as bochechas inchadíssimas", relata o piloto da CIMED Jr., que é uma das revelações da temporada 2016.

Restando poucos dias para o início dos treinos, Pietro focará no condicionamento físico. "Além de desgastar normalmente, a caxumba me impediu de treinar e agora vou correr atrás do tempo perdido até o fim de semana. Prometi que se me curasse até a corrida iria vencer, então agora falta cumprir a parte 2!", completa.

Confira os horários do fim de semana em Interlagos:

TL1: sexta-feira (9), 10h55
TL2: sábado (10), 7h30
Classificação: sábado (10), 11h
Corrida 1: sábado (10), 14h
Corrida 2: domingo (11), 8h15

Pietro Rimbano tem o apoio de Grupo Cimed, Voxx Suplementos, Lavitan Vitaminas e Olympikus.

Notícias

Página inicial