Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Lucas corre sozinho CVC Full Time ProGP na Corrida Milhão
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Marcus Cicarello
Sem companheiro de equipe para dividir informações, brasiliense tem trabalho dobrado para ajustar o carro; mas até que ele está se saindo bem!

Lucas Foresti será o "filho único" da equipe CVC Full Time ProGP na Corrida do Milhão da Stock Car, que acontece neste fim de semana em Interlagos. Sem companheiro de garagem nesta etapa, Lucas tem a missão de liderar sozinho a equipe rumo ao tão sonhado milhão.

Sem ter com quem comparar acertos e desempenhos em seus boxes, o brasiliense teve de ralar dobrado durante este primeiro dia de treinos. O resultado do trabalho (e não o da tabela), no fim, o deixou satisfeito, já que os problemas crônicos apresentados na sessão foram solucionados durante a prática da tarde.

"No começo o carro estava saindo muito de frente com pneus velhos. Trocamos os pneus e as pastilhas e o carro ficou melhor. Esse P17 não quer dizer nada, amanhã que é a hora da verdade", conta o piloto do carro #12, único piloto de Brasília a vencer na história da Stock Car.

A hora da verdade a que Lucas se refere é a da tomada de tempos oficial, que está marcada para acontecer às 12h de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV.

Veja a programação do fim de semana:

Treino livre 2: sábado (10), 8h25 às 9h50 (45 minutos cada grupo)
Classificação: sábado (10), 12h
Corrida: domingo (11), 10h

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens, Harry´s Brinquedos e Prettynew.

Notícias

Página inicial