Motor On Line
Notícias-

Stock Car: bom começo para Axalta C2 Team na Corrida do Milhão
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Julio Campos e Gabriel Casagrande consideram um bom começo para a arrancada em busca do prêmio milionário.

Julio Campos e Gabriel Casagrande fecharam o treino livre desta sexta-feira, que abriu a sétima etapa da Stock Car, em Interlagos, na oitava e décima primeira posição, respectivamente. A dupla da Axalta C2 Team, que no domingo partirá em busca do prêmio milionário, na oitava edição da Corrida do Milhão, considerou que foi um bom começo.

"A condição de pista mudou bastante do primeiro grupo para o segundo com certeza. Nós saímos andando entre os seis primeiros com um pneu bem velho, o que quer dizer que a pista veio melhorando muito rápido, neste segundo treino. Nós optamos por não passar pneu novo e temos certeza que esse pneu novo que não colocamos nos dá certeza, que estamos entre os 10 primeiros com todo mundo na mesma condição. Com certeza teremos um bom final de semana e vamos brigar por um bom resultado", destacou o experiente Campos.

Casagrande, que além da Corrida do Milhão, disputa a quinta etapa do Brasileiro de Marcas avaliou o dia como bastante produtivo. "Hoje foi um dia produtivo, tanto no Brasileiro de Marcas, que conquistamos a quarta posição no treino classificatório, e na Stock Car, foi muito bom. Começamos bem, andando entre os três, quarto primeiros, terminamos o treino em segundo no meu grupo. Depois a pista melhorou, e os outros pilotos conseguiram virar melhor, mas eu tenho certeza que andaríamos bem também nessas mesmas condições. Vai ser uma corrida que estaremos guiando no limite e vamos focar em ter uma excelente classificação", concluiu Casagrande, o dono carro #83 da Axalta C2 Team.

Neste sábado os pilotos voltam para a pista para mais um ensaio às 8h25 e, em seguida, ás 12h, acontece a tomada classificatória com transmissão ao vivo do Sportv. A largada da Corrida do Milhão acontece às 10h de domingo e terá formato único de 40 minutos + 1 volta. A disputa será transmitida ao vivo pela Globo, dentro do Esporte Espetacular.

Notícias

Página inicial