Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Khodair larga na 3ª fila em busca da vitória na Corrida do Milhão
Reportagem: Imperio AgeCom
Foto: Miguel Costa Jr.
Piloto da Full Time Texaco espera disputa equilibrada na prova mais badalada da temporada.

Allam Khodair vai largar em quinto lugar na Corrida do Milhão, disputa válida pela sétima etapa da Stock Car, que acontece neste domingo(11), em Interlagos. O piloto da Full Time Texaco chegou a emplacar o melhor tempo do último treino livre, na manhã deste sábado, e aparece mais uma vez entre os candidatos a vitória na corrida mais badalada da temporada.

"Nosso desempenho tem sido consistente ao longo do final de semana e isso é importante. Ontem estávamos rápidos no treino usando pneus velhos, o treino da manhã, já com pneus novos, mostrou que estamos na briga e a quinta colocação do grid nos deixa entre os candidatos", analisou o Japonês Voador, que chegou a liderar boa parte do treino classificatório da tarde deste sábado.

"Não consegui encaixar uma volta perfeita e isso acabou nos tirando da briga pela pole. Mas temos um carro rápido e uma corrida cheia de possibilidades, com o botão de ultrapassagem mais longo. Não tenho dúvidas de que esta prova será um grande espetáculo. E nós certamente estaremos brigando pela vitória", finalizou. A primeira colocação do grid ficou com Rubens Barrichello.

A largada da Corrida do Milhão está marcada para as 10h deste domingo e conta com transmissão ao vivo da TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.

Sobre a Texaco:

Há 100 anos no país, a Texaco fabrica e comercializa óleos lubrificantes, graxas. Hoje pertencente a Chevron, oferece ainda fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros.Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

Notícias

Página inicial