Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Diego Nunes garante lugar no top10 da Corrida do Milhão
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Luca Bassani
Piloto da União Química Racing conquista a nona posição no grid de largada em Interlagos.

O paulista Diego Nunes conquistou mais um boa posição na tomada classificatória da Corrida do Milhão, que acontece neste domingo, em Interlagos, SP. Junto com a equipe União Química Racing garantiram um lugar entre os dez primeiros colocados do grid da prova mais badalada e concorrida da principal categoria do automobilismo brasileiro. Nunes, dono do carro #70, está na quinta fila. Vai sair da nona posição.

"Melhor seria largar mais pra frente, mas melhoramos muito de um treino para outro, agora vai ser questão de quem irá acertar melhor para correr, não é nem tanto da posição. Claro, que os três primeiros terão vantagem, vão conseguir abrir. Vamos acertar o carro para não gastar pneus e saber o usar o push para tentar brigar pelo pódio", contou o piloto que tem o apoio da Harald, Vigor, Vodol e Nutry.

Dessa vez a Corrida do Milhão será diferente. Pela primeira vez, não será prevista uma parada nos boxes, com os carros podendo completar os 45 minutos de prova sem a obrigatoriedade de reabastecer ou trocar pneus. E outra novidade será o botão de ultrapassagem com 45 segundos de duração. A largada da Corrida do Milhão, válida pela sétima etapa da temporada, está marcada para às 10h, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Notícias

Página inicial