Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Luca Bassani
Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais.

Correndo com o apoio extra de Recicla BR, IMM, Alpresse, DJ Fornos Industriais, Algather e Tecvoz, o carro da Bassani Racing de Diego Nunes conquistou a sexta posição na Corrida do Milhão, disputada no último domingo em Interlagos.

Os patrocinadores que são de Mauri Zaccarelli, impossibilitado de disputar a etapa do Brasileiro de Turismo no mesmo fim de semana por conta de compromissos profissionais, deram uma sorte danada ao piloto paulista.

"Conseguimos com esse resultado descontar muitos pontos de outros adversários e voltar na briga pelas primeiras posições na tabela do campeonato. Nosso carro estava muito bom, era um dos três mais rápidos, mas todo mundo estava virando igual. Então é difícil chegar largando um pouco atrás. Acabei fazendo uma largada conservadora e consegui não me envolver no incidente da largada. O que foi uma ótima escolha, já que a ideia era subir no campeonato", contou Diego.

"Eu já sabia da competência da equipe Bassani por ter corrido lá, então sabia que eles me representariam muito bem", comenta Mauri. Sua presença na próxima etapa do campeonato, inclusive, ainda é incerta. "Fica um sentimento misto, pois, ao mesmo tempo que você quer correr, você quer ter sucesso no trabalho. Fico feliz por estar trabalhando tanto neste momento de crise, então volto assim que puder, sem crise!", completa.

Quando ele voltar a gente avisa!

Notícias

Página inicial