Motor On Line
Notícias-

Rally: Vale do Paraíba é o próximo desafio da ProMacchina
Reportagem: WZ Comm
Foto: Edson Castro
A equipe do Paraná segue com 4 carros para uma das provas mais duras do Campeonato Brasileiro de Rally em busca de importantes pontos em todas as 3 categorias.

Com previsão de 197 quilômetros de prova, sendo 124 quilômetros de trechos cronometrados, a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally será realizada em Taubaté / SP, em estradas de cascalho, nos dias 24 e 25 de setembro.

A prova, que também conta pontos pelo Campeonato Paulista de Rally, é conhecida como uma das mais duras da temporada, e coloca em jogo pontos importantes para a equipe ProMacchina.

Na principal categoria, RC2N – para carros 4x4 com mais de 300 cavalos, as duplas Maurício Neves / Leandro Ferrarini e Tiago Larrossa / Leonardo Telles, ocupam a quarta e quinta colocação, respectivamente, e seguem com os 2 Peugeot XRC.

Na RC5, para carros 1.6 de produção, a principal disputa está entre os dois pilotos da equipe. Fabio Simsen / Gilson Rocha estão na liderança do campeonato com apenas 1 ponto de vantagem sobre a dupla Leo Zettel / Fred Zettel, que pretende aproveitar a resistência do VW Gol para levar vantagem.

Classificação do Campeonato Brasileiro após 4 etapas

RC2N
1. Ulysses Bertholdo / Marcelo Dalmut – 89 pontos
2. Ricardo Malucelli / Giovani Bordin – 70 pontos
3. Roberto Reijers / Fausto Dallape – 60 pontos
4. Maurício Neves / Leandro Ferrarini - 40 pontos
5. Tiago Larrossa / Leonardo Telles – 38 pontos

RC4
1. Rafael Tulio / Cesar Valandro – 91 pontos
2. Tiago Reijers / Rodrigo Konig – 65 pontos
3. Emerson Cavassin / Rafael Frasson – 51 pontos
4. Felipe Mueller / Felipe Costa – 35 pontos
5. Felipe Marra / Thiago Osternack – 32 pontos

RC5
1. Fabio Simsen / Gilson Rocha – 62 pontos
2. Leonardo Zettel / Frederico Zettel – 61 pontos
3. Edu Paula / Bruno Scarpelli – 55 pontos
4. Carlos Scheffer / Luis F. Eckel – 45 pontos
5. José Barros Neto / Andrey Karpnsky – 44 pontos

As equipes devem chegar na cidade na sexta-feira (23), mas a programação começa no sábado (24) com o levantamento das especiais. A prova será disputada no domingo (25), à partir das 8 horas. O parque de apoio será montado na Av. Prof. Walter Thaumaturgo 101, Jardim das Nações e a entrada é franca. Mais informações no site www.velocidadesp.com.br.

A ProMacchina é uma empresa voltada à construção, preparação e manutenção de carros diferenciados e conta com apoio de Ekron Industrial, Dmack Motorsport Brasil, Mahle e WZ Comm.

Notícias

Página inicial