Motor On Line
Notícias-

Kart: Paranaense terá início nesta quinta-feira em Cascavel
Com a participação já confirmada de pilotos de 10 estados, competição será Open da Copa Brasil, marcada para Cascavel de 9 a 15 de outubro.

O Campeonato Paranaense de Kart começa nesta quinta-feira (dia 15/9), em Cascavel, com a participação já confirmada de competidores de 10 estados. Até sábado o Kartódromo Delci Damian será o cenário da competição que será Open da Copa Brasil de Kart, marcada para o período de 9 a 15 de outubro, também em Cascavel. A promoção e organização são do Automóvel Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

O Paranaense de Kart terá disputas nas categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados, Sênior A, Sênior B, Super Sênior, Sprint, Shifter, F-4 Graduados e F-4 Sênior. Os 76 inscritos antecipadamente irão representar os estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas gerais, Mato Grosso do sul, Rio grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Distrito Federal.

Programação

O primeiro dia do Paranaense de Kart será reservado para os treinos livres. Cada categoria irá à pista para duas sessões de 27 minutos cada uma.

Na sexta-feira, haverá mais um treino livre para cada categoria, treinos classificatórios e a primeira bateria.

No sábado, estão programadas a segunda bateria de todas as categorias e as provas finais, que apontarão os novos campeões da Terra das Araucárias.

Notícias

Página inicial