Motor On Line
Notícias-

Kart: títulos Open da Copa Brasil e do Paranaense na mira de João Victor
Reportagem: Kako Marques
Foto: Sidnei Silveira
KM Comunicação

Fim de semana de muita expectativa para a revelação do kart paulista, o piloto João Victor Camargo ( Life Booster Energy Drink / JZF Assessoria Contábil / Alex Motorsport) da categoria Cadete. João está em Cascavel, no Paraná, para a disputa do Open da Copa Brasil e para a etapa única do Campeonato Paranaense. As provas vão ser realizadas no Kartódromo Delci Damian, mesmo circuito onde mês que vem será realizada Copa Brasil de Kart, entre os dias 9 e 15 de outubro. As corridas deste fim de semana vão servir para o piloto de Boituva conhecer ainda mais o traçado paranaense.

Nesta quinta-feira (15/09) João Victor Camargo foi para a pista para os treinos livres. Na primeira sessão conseguiu o segundo melhor tempo entre os cadetes, com 51seg312, apenas 295 milésimos atrás do piloto mais rápido no treino. Mas já na sessão número 2, ele sequer foi para a pista. Um problema com o combustível acabou danificando o motor do kart 110 de João, o que atrapalhou o trabalho de ajuste do carro – "infelizmente tive esse problema e não puder treinar. Agora é esperar amanhã (sexta-feira) pra volta a acelerar" – comentou o piloto.

No segundo dia de pista liberada, João Victor Camargo volta ao Kartódromo de Cascavel para o terceiro treino livre. Ainda nesta sexta-feira (16/09) terá treino classificatório, para definição do grid de largada e a bateria 1 das 3 programadas para o Open da Copa Brasil e do Paranaense de Kart, entre elas a bateria final, que será no sábado (17/09).

Notícias

Página inicial