Motor On Line
Notícias-

Rally: Thiago Rizzo é o homenageado nos 31 anos do Caça ao Churrasco
Reportagem: Silvana Grezzana Santos
Foto: Gustavo Epifânio
Sig Comunicação
Prova de regularidade acontece neste domingo, 18 de setembro, em Petrópolis (RJ). A largada será às 8 horas no entorno do lago Quitandinha.

Em comemoração aos 31 anos do Rallye Caça ao Churrasco, no dia 18 de setembro acontece a prova da 35a. edição do Rallye de regularidade, com largada no entorno do lago Quitandinha, às 8 horas. No final da tradicional prova, há um churrasco no Itaipava Tênis Clube para os participantes.

Este ano o evento leva o nome do piloto petropolitano Thiago Rizzo, bicampeão Brasileiro de Rally Cross Country e campeão do Rally dos Sertões 2015, que começou sua carreira em 2001 no Caça ao Churrasco. "Fico muito feliz e lisonjeado. Este rali aqui na cidade é muito tradicional e aguardado por todos. Tenho muito carinho pelo evento, pois foi onde iniciei as disputas na categoria moto", declarou Thiago Rizzo.

Desde sua criação, o Caça ao Churrasco mantém a tradicional arrecadação de alimentos em todas as provas, e promove passeios filantrópicos em datas como Natal, Dia das crianças e Páscoa.

Programação

Sexta-feira, 16/09
19h - Briefing promocional para apresentação das equipes
Local: Itaipava Tênis Clube - Estrada das Arcas S / N, Petrópolis (RJ)

Sábado, 17/09
Dia livre para aferição

Domingo, 18/09
8h - Largada do primeiro veículo às 8h
Local: Palácio Quitandinha, alinhamento ao redor do Lago.
13h - Chegada do primeiro veículo às 13h (Itaipava Tênis Clube) com o tradicional churrasco aos participantes, festa de encerramento, resultado e premiação, entrega do troféu Thiago Rizzo.

Notícias

Página inicial