Motor On Line
Notícias-

Marcelo Hahn conquista pódio no Porsche Cup em Curitiba
Reportagem: Imperio AgeCom
Foto: Luca Bassani
Na categoria Challenge, Christian Hahn sofre com pneu furado e não emplaca a terceira vitória seguida.

Marcelo Hahn conquistou o segundo lugar na corrida que abriu a rodada dupla da Porsche Cup neste final de semana, em Curitiba. Largando na sexta posição o piloto da Blau Motorsport fez uma prova bastante consistente e a chegada ao pódio ainda foi dramática, com o carro sofrendo uma pane nos 100 metros finais.

"O carro simplesmente apagou, parou de funcionar. No embalo, ainda consegui cruzar a linha e comemorar esta conquista. Já na segunda prova, infelizmente, o problema voltou a se repetir e nos tirou a chance de brigar por mais um pódio", disse o piloto que acabou cruzando a linha em no 10o lugar.

Já na Porsche Challenge, Christian Hahn vinha embalado por vitórias nas duas provas que disputou na categoria. Mas neste final de semana, porém, não contou com a sorte. Depois de sofrer um toque em uma disputa de posição com Otávio Mesquita, o piloto mais jovem do grid teve um pneu furado e foi forçado a ir para os boxes. Na volta, ainda conseguiu cruzar a linha em 11o.

"O resultado não foi aquele que eu esperava, mas foi mais um final de semana de aprendizado. Corridas são assim mesmo e estou feliz em participar de mais uma prova na categoria", disse o piloto que também compete regularmente na F3 Brasil.

A próxima etapa do campeonato está marcada para o dia 22 de outubro, em Goiânia.Mar

Notícias

Página inicial