Motor On Line
Notícias-

Kart: Akyu Myasava comemora o título de vice-campeão no Paranaense
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Mario Ferreira
Cascavel News
Na primeira competição importante que disputou em casa, Akyu sagrou-se vice-campeão da categoria Mirim no Campeonato Paranaense de Kart.

Felicidade pura. Assim estava Akyu Myasava no fim da manhã do último sábado no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel. Em sua primeira competição importante em casa, o mais novo kartista de Cascavel sagrou-se vice-campeão da categoria Mirim e é o primeiro piloto da Capital do Oeste do Paraná a garantir vaga para a Copa de Kart das Federações, que este ano será disputada em Brasília, em dezembro.

Akyu esteve sempre entre os primeiros colocados e nas provas andou rápido. Na final travou acirrado duelo com o catarinense Heitor Dall´Agnol pelo vice-campeonato.

Para Jorge Myasava, pai e chefe de equipe de Akyu, o resultado foi altamente positivo, uma vez que estava enfrentando competidores mais experientes, já na segunda temporada na categoria Mirim. “O Akyu andou forte, partiu para cima e não se intimidou com a experiência dos adversários. Estamos contentes com o resultado”, afirma Jorge.

A partir deste fim de semana, Akyu passa a se preparar para a 18º Copa Brasil de Kart, que será disputada em Cascavel, de 9 a 15 de outubro. A expectativa é de finalizar a competição nacional entre os cinco primeiros.

Notícias

Página inicial