Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Axalta C2 Team tem classificação difícil em Londrina
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Piloto paranaense acredita em boas chances na corrida e quer somar o maior número de pontos.

A classificação deste sábado, no Autódromo de Londrina começou de forma considerada satisfatória para a equipe Axalta C2 Team, na definição do grid da oitava etapa da Stock Car. O piloto paranaense Julio Campos largará na décima quarta posição.

A diferença de Campos para o pole position foi de 0.382 milésimos de segundo, com o tempo de 1min11s991 contra 1min11s609 da pole position Max Wilson. "Na verdade optamos por não usar pneus novos nesta etapa, e também fazer a primeira volta esquentando e passar para a segunda e terceira buscando o melhor tempo, achei que foi um erro. No fechamento da primeira volta acabei indo para grama, então acabei abrindo a segunda volta não tão bem, o que foi uma pena, porque perdi uns 2, 3 décimos que custaram umas seis, sete posições no mínimo. Eu acho que tínhamos que largar entre os oito pelo menos. Acontece, mas vamos para a próxima. Temos chances nas duas corridas e com certeza faremos bons pontos", explicou Campos.

Companheiro de Campos, Gabriel Casagrande, não conseguiu uma boa classificação, isso porque durante o segundo treino livre da Stock Car, que antecedeu o classificatório, o piloto paranaense bateu forte na barreira dos pneus após uma escapada na pista. Casagrande sai da vigésima sétima posição.

A largada da rodada dupla válida pela oitava etapa do campeonato está marcada para para as 13h. As duas provas serão transmitidas ao vivo pelo Sportv.

Notícias

Página inicial