Motor On Line
Notícias-

Stock Car: RZ Motorsport parte para prova de recuperação em Londrina
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Tuka Rocha volta a maior categoria do Brasil satisfeito com classificação, Danilo Dirani tem problema no treino livre e sofre no classificatório.

A RZ Motorsport teve uma classificação, que definiu o grid da oitava etapa da Stock Car, onde o resultado não condiz com o desempenho dos seus carros nos treinos livres nesse sábado, em Londrina. A pista paranaense que volta ao calendário da maior categoria do Brasil, depois de três anos, teve um sábado intenso na programação com dois treinos livres e a classificação.

Apesar do bom desempenho nos treinos, os pilotos Tuka Rocha, que volta a categoria e ao time que competiu por duas temporadas (2013 e 2014), e Danilo Dirani sofreram por terem sido os primeiros pilotos a entrar na pista.

"Foi uma boa classificação para quem estava há oito meses fora do grid. Nos treinos fizemos um bom trabalho pena que não conseguimos repetir na tomada de tempo, mas como fui o primeiro a entrar na pista devido a classificação do campeonato, a pista estava bem pior, principalmente no último setor e, só foi melhorando. O que importa é que temos um carro competitivo. Amanhã temos duas corridas e temos que pensar nessa estratégia", destacou Tuka, que largará na 22ª posição.

Já Danilo Dirani partirá da 12ª fila, na 23ª colocação: "Tive problema no segundo treino e com a programação mais curta com todos os treinos hoje isso me prejudicou bastante. Essa será minha terceira corrida e a expectativa é da recuperação amanhã", destacou o piloto do carro #56.

A oitava etapa da temporada 2016 será transmitida ao vivo pelo Sportv às 13 horas.

Notícias

Página inicial