Motor On Line
Notícias-

Rally: depois da Mitsubishi Cup a Macedo´s Team já pensa na etapa final
Reportagem: Silvana Grezzana Santos
Foto: Sanderson Pereira
Sig Comunicação
Sétima e última etapa será no dia 19 de novembro, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

A dupla Fred e Nick Macedo participou neste fim de semana da Mitsubishi Cup, válido para a 5ª e 6ª etapas da temporada 2016. A prova aconteceu em circuito montado na Fazenda Pimenta na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Piloto e navegador da equipe Macedo´s Rally Team, estiveram a bordo do Pajero TR4R e conquistaram a 5ª posição no sábado (08), após três voltas de 30 km de trechos cronometrados, e a 6ª colocação neste domingo (09), em trajeto diferente composto de duas voltas de 51 km.

"Como previsto, os dois dias foram de temperaturas altas e seco, por isso havia muita poeira no percurso. Além disso, contamos com velocidade média em plantações de cana-de-açúcar", destacou Nick Macedo.

A partir de agora, a equipe Macedo´s Rally Team terá um mês de intervalo entre as competições que participa e já pensa na grande final do rali cross-country de velocidade que está na 17ª temporada será no dia 19 de novembro, em Mogi Guaçu (SP).

"Vamos nos preparar para as próximas disputas do calendário e queremos fechar o ano com bons resultados. Antes da última etapa do ano da Mit Cup a equipe terá nos dias 05 e 06 de novembro, o Rally Rota Sudeste, válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, prova em que meus pais (Celso e Belén Macedo) competem e estrearam este ano", concluiu Fred Macedo.

A equipe Macedo´s Rally Team conta com o patrocínio da Dry Man (Absorvente Urinário Masculino) e apoio da Radiex Produtos Automotivos, Cobrec, Itu Trailer, Road Tech Acessórios.

Classificação da Mitsubishi Cup após a sexta etapa:

Pilotos
1) André Miranda, SP, 520 pontos
2) Vitor Jose Muench, SC, 509
3) Marcos Claudemir Chueda, PR, 459
4) Alessandro Cesar Tozoni, SP, 384
5) Fabricio Zanella Duarte, DF, 343
6) Fred Macedo, SP, 328
7) Celso Macedo, SP, 201

Navegador
1) Alison Pedroso, SP, 520 pontos
2) Jorge Adriano Peters, SC, 509
3) Luiz Afonso Torres Poli, PR, 459
4) Gilze Araújo, SP, 384
5) Elaine Ribeiro Machado, DF, 343
6) Nick Macedo, SP, 328
7) Belén Macedo, SP, 201

Notícias

Página inicial