Motor On Line
Notícias-

Chega ao Brasil o renovado Hyundai New Elantra
Reportagem: Caoa Comunicação

O Hyundai New Elantra 2017 chega ao Brasil ainda mais moderno, seguro e sofisticado, além de passar por ousadas mudanças em seu design e receber o incremento de diversas novidades tecnológicas. Disponível em três versões de acabamento, todas com completo pacote de equipamentos e um conjunto mecânico que garante elevado nível de eficiência energética, o lançamento da Hyundai oferece aos clientes o melhor custo benefício do segmento.

A reestilização do Hyundai New Elantra teve início pela grade do radiador completamente revisada, agora em formato hexagonal, realçando a identidade visual da marca Hyundai. O sedan também passou a contar com um novo conjunto óptico e entradas de ar em formato cortina para refrigeração das rodas dianteiras. Já na parte traseira, o New Elantra ganhou novas lanternas traseiras em LED e um marcante spoiler (extrator de ar) localizado na parte inferior do para-choque.

Interior

O Hyundai New Elantra utiliza materiais de alta qualidade e suaves ao toque, possui itens de conforto em abundância e um design extremamente requintado e moderno, remetendo todos os sentidos dos ocupantes a impressões proporcionadas, anteriormente, apenas por veículos de segmentos superiores e criando um ambiente interior convidativo e confortável.

Contemporâneo e esportivo, o New Elantra será comercializado em três distintas e bem equipadas versões, todas oferecendo, de série, itens como espelho elétrico e aquecido, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, piloto automático, airbag frontal para motorista e passageiro, dispositivo de fixação de cadeirinhas infantis (ISOFIX), além de sistema de áudio com comando no volante.

A configuração Special Edition chega ainda com botão de partida sem chave, abertura por aproximação do porta-malas, bancos revestidos em couro, Central de Entretenimento com tela de 7” touchscreen com GPS e câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros, Bluetooth, airbags laterais e de cortina, banco do motorista com ajustes elétricos e com suporte lombar, sensor de chuva, volante e manopla em couro, conjunto óptico com fita de luz diurna em LED.

A versão Top traz todos os itens oferecidos na Special Edition e conta ainda com: Blind Spot Detection - BSD - (Detector de Ponto Cego), sistema ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade), farol com lâmpadas de xenônio HID (High Intensity Discharge) com Assistência Inteligente de Farol Alto HBA (High Beam Assist), teto solar elétrico, painel de instrumentos Supervision de 4.2”, bolsa de proteção para os joelhos do motorista completando 7 airbags, espelhos rebatíveis eletricamente e modo de seleção de condução DMS (Drive Mode Select).

Motor Flex

Totalmente adaptado às condições brasileiras, o Hyundai New Elantra está equipado com o moderno motor NU 2.0 DOHC Flex, que desenvolve 167 cv quando abastecido com etanol e 157 cv utilizando gasolina, sempre a 6.200 rpm. O torque máximo é, respectivamente, 20,6 kgfm e 19,2 kgfm, ambos a 4.700 rpm. Completando o pacote, o New Elantra recebe a segunda geração da transmissão automática Shiftronic de 6 marchas da Hyundai.

O Hyundai New Elantra chega essa semana em toda a Rede de Concessionárias da CAOA com preço a partir de R$ 84.990,00.

CAOA Montadora de Veículos – Hyundai

A CAOA é a importadora exclusiva da marca Hyundai no Brasil desde 2.000. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-vendas, em poucos anos, a CAOA conquistou excelentes níveis de participação no mercado brasileiro. Esses surpreendentes resultados motivaram o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade a construir uma montadora com capital 100% próprio. Em abril de 2007 é inaugurada a CAOA Montadora de Veículos - Hyundai, na cidade de Anápolis (GO), e começa a produção da camioneta HR. Em 2010, a planta passou a fabricar o Tucson com exclusividade em todo o mundo. A marca ampliou a participação no mercado de caminhões, dando início a fabricação e a venda do comercial leve HD78 em 2011. Em setembro de 2013, a fábrica de Anápolis iniciou a produção de mais um modelo, o utilitário esportivo ix35 Flex. A CAOA acumulou 114.826 mil unidades vendidas no Brasil no ano de 2013. Durante dois anos consecutivos, a CAOA Montadora – Hyundai recebeu o título de distribuidor do ano entre os 179 distribuidores Hyundai do Planeta. Entre os itens avaliados estão: o extremo cuidado com o Pós-vendas e a satisfação absoluta de seus clientes. Prova desse comprometimento, o Brasil conquistou a 1ª colocação na pesquisa de satisfação dos clientes em 2013 (Hyundai Global Satisfaction Index), ficando na frente de todos os países da América Latina e Caribe. Esse ano, a Hyundai CAOA também conquistou o maior índice de satisfação com o processo de vendas em pesquisa realizada pelo conceituado instituto J.D. Power. Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.

Notícias

Página inicial