Motor On Line
Notícias-

Goiânia GO recebe a final da temporada 2016 da Mitsubishi Lancer Cup
Reportagem: Mitsubishi Motors Imprensa
Foto: Tom Papp
Autódromo Internacional será palco de disputas emocionantes e irá definir o campeão do ano.

A cidade de Goiânia recebe neste sábado (15) a final da temporada 2016 da Mitsubishi Lancer Cup. Serão duas corridas emocionantes no circuito de 3.820 metros, que possui vários pontos de ultrapassagens, curvas de alta e baixa, além da maior reta do País, com 1.000 metros.

"Vai ser bacana, serão as últimas corridas do campeonato com alguns pilotos já na liderança. Além de ser em Goiânia, que é um circuito muito veloz. Esperamos uma final emocionante", afirma Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors.

Os pilotos Mauro Neuenschwander e Ricardinho Feltre, que dividem o carro número 88, lideram na classificação geral, com 100 pontos. Logo atrás está Elias Azevedo, com 89 e, em terceiro, JP Mauro e Pedro Costa, com 82.

Já na categoria Master, destinada a pilotos acima de 45 anos, Elias Azevedo é o líder. E na Light, para pilotos que nunca correram de Lancer RS, Luiz Barcellos segue na ponta com apenas um ponto de vantagem para Sang Ho Kim.

Os pilotos correm a bordo do Lancer RS, preparado pela Ralliart Brasil. O modelo tem 340 cavalos de potência, câmbio sequencial de competição e freios ABS. Os veículos são locados no sistema sit&drive: toda preparação, logística e apoio antes, durante e depois das provas são de responsabilidade da divisão de alta performance. Aos pilotos, cabe vestir o macacão e o capacete e acelerar.

A Lancer Cup tem patrocínio de Lubrax, Pirelli, BTG Pactual, Transzero, Ecopads / Vaz, Unirios, Axalta, Protune e Projeto Sign.

Programação da 4ª etapa - Autódromo de Goiânia

Sábado, 15/outubro
8h30 às 8h50 - 1º Treino Livre
10h30 às 10h50 - 2º Treino Livre
12h45 às 13h40 - 1ª classificação e corrida
13h55 - Premiação da 1ª corrida
16h30 às 17h25 - 2ª classificação e corrida

Notícias

Página inicial