Motor On Line
Notícias-

Stock Car: bom começo marca a sexta-feira da Axalta C2 Team
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Pilotos acreditam em final de semana produtivo mesmo com o clima instável de Curitiba e marcam a quinta e 15ª posição no primeiro dia de treinos.

A primeira sessão de treino livre, que abriu a nona etapa da Stock Car, nesta sexta-feira, em Curitiba (PR), marcou um dia produtivo para a Axalta C2 Team. Os dois pilotos da equipe, Julio Campos e Gabriel Casagrande, ficaram satisfeitos com o resultado, principalmente, com o desempenho do carro no tempo instável da pista, entre chuva e tempo seco.

"Foi muito bom, temos um carro rápido tanto no molhado quanto no seco. O carro se mostrou muito bem, só o tempo que está bem instável, então a probabilidade de acontecer o que tivemos hoje é grande, podemos sofrer com isso, ou se beneficiar, vamos contar com a sorte, que amanhã será assim, ou com chuva ou seco. Vamos tentar conseguir a melhor posição de largada", destacou Casagrande que terminou o treino na 15ª posição.

Companheiro de equipe de Casagrande, Julio Campos, marcou o quinto tempo e também gostou do resultado do treino, mas prefere pista seca. "O carro esta rápido, acho que se for no seco temos bastante chances de largar entre os cinco, e na chuva vai ser loteria, pois muda todo o acerto, vamos torcer para a tomada de tempos ser no seco", explicou Campos.

O segundo treino livre será neste sábado e está marcado para 8h20 e a tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 12h. A rodada dupla está marcada para o domingo, às 13h, também com transmissão ao vivo do Sportv.

Notícias

Página inicial