Motor On Line
Notícias-

Cristian Mohr larga na 3ª colocação no MBChallenge em Curitiba
Reportagem: Leila Schaefer
Foto: Claudio Kolodziej
Schaefer Assessoria

Cristian Mohr conseguiu um excelente resultado no treino classificatório para a sexta etapa da Mercedes-Benz Challenge, ele larga na terceira posição do grid de largada, na principal categoria a CLA AMG45. A corrida acontece nesse domingo 16 no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

A equipe do piloto, WCR Team, trabalhou muito para essa etapa no Paraná e vem com um bom acerto no carro, aumentando a expectativa de uma boa prova no domingo. Nessa etapa Mohr está ainda mais focado para a corrida, uma prova longa de 45 minutos e mais uma volta.

"Nos treinos cheguei a liderar algumas voltas mas no final fiquei com a terceira colocação. Na classificação faltou um pouquinho mais de sorte. Mas largando entre os três primeiros temos a chance de fazer uma boa prova, no pelotão da frente é mais fácil escapar de um possível acidente na largada. O carro é muito bom de corrida, meu ritmo será forte e vou para cima tentar a vitória para subir na tabela de classificação do campeonato, então a meta é no mínimo subir no pódio", ressalta Cristian Mohr.

Neste domingo (16), a corrida da sexta etapa começará às 11 horas, com transmissão ao vivo do canal Band Sports a partir das 10h30.

Cristian Mohr conta como patrocínio da Votorantim Cimentos, WDCom Combustíveis, Grupo Max Mohr.

Notícias

Página inicial