Motor On Line
Notícias-

Texaco participa de simpósio Internacional de lubrificantes
Reportagem: Olívia Vicente / Tiago Araújo
Produtos das linhas Ursa e Havoline serão destaque no evento em São Paulo.

A marca Texaco, da Chevron Brasil Lubrificantes, estará presente no IX Simpósio Internacional de Lubrificantes, Aditivos e Fluidos, que ocorre no dia 18 de outubro em São Paulo. Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA), o evento, patrocinado pela Texaco, reúne desde representantes das principais empresas do setor até órgãos de governo, com foco nas novas demandas da indústria de lubrificante, como o aumento do percentual de biodiesel. O Simpósio inclui ainda espaço para debate técnico e exposição.

Para Danilo Sad, gerente de Marketing da Chevron, o desenvolvimento dos negócios é resultado de produtos cada vez mais sofisticados, que oferecem ganhos de desempenho e qualidade ao consumidor final. “O Simpósio é um espaço privilegiado para a Texaco mostrar seus produtos, como a linha Havoline, renovada recentemente e que possui a tecnologia Escudo Protetor, que protege e aumenta a vida útil do motor”, destaca Danilo. “Além disso, esta é uma oportunidade para aproximar nossa marca dos atuais e novos clientes”, afirma.

Na área de exposição, a Texaco apresenta os benefícios dos produtos das linhas Ursa e Havoline. O espaço já exibe o novo conceito da marca, que reúne soluções para todos os segmentos do mercado, seja na indústria agrícola, na navegação, nas estradas ou no dia a dia das pessoas.

Serviço

IX Simpósio Internacional de Lubrificantes, Aditivos e Fluidos
Data: 18 de outubro
Local: Millenium Centro De Convenções (Rua Dr. Bacelar, 1043 - Vila Clementino - São Paulo, SP)

Sobre a Texaco:

Há 100 anos no país, a Texaco fabrica e comercializa óleos lubrificantes, graxas. Hoje pertencente a Chevron, oferece ainda fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

Notícias

Página inicial