Motor On Line
Notícias-

Myasava e Edson Coelho formam forte dupla para a Cascavel de Ouro
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Cleocinei Zonta
Cascavel News
Adversários no Brasileiro de Turismo, Myasava e Coelho formam uma das duplas consideradas favorita à vitória na Cascavel de Ouro.

Terceiro colocado em 2014, quando teve como parceiro Victor Franzoni, o cascavelense Gustavo Myasava volta a disputar a Cascavel de Ouro neste domingo. Na 30ª edição da mais importante prova do automobilismo paranaense, Myasava terá como parceiro o mineiro Edson Coelho na pilotam do GM Celta da equipe Drugovich Peças / Noma / Flabom Têxtil.

Myasava e Coelho já foram companheiros de equipe no Brasileiro de Turismo, categoria em que são adversários atualmente. Gustavo explica que assim que foi comunicado de que Franzoni não poderia deixar os Estados Unidos nesta semana, não pensou duas vezes: convidou Edson Coelho para o desafio da Cascavel de Ouro. “Conheço bem o Edson, temos uma forma parecida de pilotagem e isso é importante para uma corrida com quatro horas de duração. Formamos uma dupla forte e esperamos colocar nossos nomes na história da Cascavel de Ouro no domingo”, acentua Gustavo.

Programação

A programação da 30ª Cascavel de Ouro começa nesta sexta-feira com a realização de quatro treinos livres que terão início às 9, 11h15. 13h30 e 16h20.

No sábado serão realizados mais três treinos livres a partir das 9h50, 13h40 e das 15h10. O treino classificatório será dividido em duas sessões de 20 minutos. Às 17h10 vão à pista os pilotos do Grupo 1 e às 17h30 os do Grupo 2. Às 18h15, os 10 mais rápidos das duas sessões de treinos classificatórios, disputam o Superpole, com 10 minutos de duração, quando será conhecido o pole position.

A prova será disputada no domingo, com largada às 12 horas, com transmissão ao vivo pela Fox Sports 2.

Notícias

Página inicial