Motor On Line
Notícias-

Família Sperafico busca a 3ª Cascavel de Ouro
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Sérgio Sanderson
Cascavel News
Dilso em 1985 e Natan / Ricardo no ano passado são os Sperafico vitoriosos na mais tradicional prova do automobilismo paranaense.

A Cascavel de Ouro chega a sua 30ª edição neste domingo. O fato histórico tem maior ênfase à família Sperafico, que estará em busca do tricampeonato. A prova terá largada às 12h de domingo, no Autódromo Zilmar Beux.

Com 10 pilotos na família, os Sperafico já venceram a Cascavel de Ouro duas vezes. Dilso foi o primeiro, em 1985. Correndo em dupla, Natan e Ricardo (filho de Dilso) foram os vencedores do ano passado. Quatro pilotos estarão na luta pela terceira cobrinha neste domingo. Natan e Guilherme correrão em dupla com o Ford Ka 27, ao passo que os gêmeos Ricardo e Rodrigo irão competir pela equipe Casas Brasil, compondo o trio que terá o também toledano Miguel Laste.

Programação

A programação da Cascavel de Ouro prevê para este sábado três treinos livres a partir das 9h50, 13h40 e das 15h10. O treino classificatório será dividido em duas sessões de 20 minutos. Às 17h10 vão à pista os pilotos do Grupo 1 e às 17h30 os do Grupo 2. Às 18h15, os 10 mais rápidos das duas sessões de treinos classificatórios, disputam o Superpole, com 10 minutos de duração, quando será conhecido o pole position.

A prova será disputada no domingo, com largada às 12 horas, com transmissão ao vivo pela Fox Sports 2.

Notícias

Página inicial