Motor On Line
Notícias-

Kart: Thunder Racing finaliza no top 3 da Shifter na Copa São Paulo KGV
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Bruno Gorski
KGCom
Novo bom resultado da fabricante de chassis chegou com o paulista Brunno Cunha.

Depois do belo desempenho na última Copa Brasil, quando conquistou o vice-campeonato na Novatos e viu seus dois pilotos subirem no pódio, a fabricante de chassis Thunder Racing teve mais um sábado de competições com motivos para comemorar.

Desde o início da temporada sob a administração da Braskart, dos empresários Pedro Serrano e Fernando Meira, a Thunder tem trabalhado de forma intensa buscando o melhor desenvolvimento e a melhor performance possível em seu chassi.

E o trabalho vem dando frutos. André Nicastro, Enzo Prando e João Renato Corbellini fizeram belas apresentações no último Campeonato Brasileiro, disputado em julho na Paraíba. Mais recentemente, há cerca de duas semanas, Enzo Prando sagrou-se vice-campeão da Novatos e André Nicastro foi o 4º colocado na Graduados na disputa da 18ª Copa Brasil.

Além disso, Prando tem sido o principal destaque na categoria Sprinter da Copa São Paulo Light, onde lidera a competição, sem contar que há poucos dias ele sagrou-se campeão paulista a bordo de um chassi Thunder.

No último sábado (29), durante a disputa da 9ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, a Thunder Racing se destacou mais uma vez, agora em outra categoria, na verdade a mais rápida do kartismo brasileiro. Brunno Cunha, piloto de São Paulo, foi o terceiro colocado na Shifter, categoria em que competem inclusive chassis importados.

"A Thunder tem se destacado bastante desde o início da temporada, quando o Pedro Serrano e o Fernando Meira assumiram sua condução. Começamos naquela época um trabalho muito intenso e os resultados começaram a aparecer, especialmente no segundo semestre. Temos o final da temporada chegando, mas o trabalho continua e certamente estaremos mais fortes e ainda mais competitivos em 2017", afirma o multicampeão André Nicastro, responsável pelo desenvolvimento dos chassis Thunder.

Notícias

Página inicial