Motor On Line
Notícias-

Kart: Mega venceu na Granja e em Mogi com 3 motorizações diferentes
Reportagem: Erno Drehmer
KGCom
Fabricante de chassis comemorou quatro vitórias na última semana.

Tradicional fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional, a Mega Kart confirmou mais uma vez a qualidade do equipamento que fornece às equipes e pilotos. Em duas competições distintas no Estado de São Paulo, os chassis destacaram-se e conquistaram quatro vitórias em categorias que usam três motores diferentes.

No Kartódromo Granja Viana, em Cotia, a Mega Kart venceu em três categorias válidas pela Copa São Paulo KGV. A primeira delas foi na Executive, que compete com os motores italianos Iame, e foi obtida pelo experiente piloto Oscar Alves.

Na Pró 500, categoria disputada em duplas e que utiliza motores Honda 4 Tempos, Peterson e Breno levaram a Mega Kart a mais uma vitória no último sábado (29). Por fim, Theo Manna venceu na Rotax Mini Max, que compete com os motores Rotax, fabricados na Áustria.

Em outra pista no Estado de São Paulo, localizada em Mogi das Cruzes, a Mega Kart venceu a prova denominada 2 Horas Mogi Kart, com a dupla Luciano Taue e Marcelo Ferreira, tradicionais usuários dos chassis da fábrica.

"Foram duas jornadas muito positivas para a Mega Kart, afinal mais uma vez comprovamos que nosso chassi não vence apenas nas categorias de motores 4 tempos", comentam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Vencemos em categorias que usam motores Iame e Rotax, além dos Honda 4 Tempos, e em um dos campeonatos estaduais mais importantes do Brasil. Estamos satisfeitos e novamente agradecemos a confiança que nossos clientes depositam na Mega Kart", finalizam.

Notícias

Página inicial