Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Nunes ganha Mobil de Melhor Ultrapassagem e larga na 3ª fila
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Vanderley Soares
O paulista tem tido um final de semana muito produtivo na décima etapa da maior categoria do Brasil.

O final de semana da décima etapa da Stock Car em Goiânia, tem sido bastante produtivo para Diego Nunes. O piloto da União Química Racing, que liderou o treino desta sexta-feira, conquistou o Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem,pela manobra na última etapa em Curitiba. Na votação, que acontece via facebook da Mobil e da Stock Car, o internauta tem quatro opções da etapa anterior para escolher o melhor. "Estou muito feliz com o prêmio. Estamos fazendo um grande ano, onde estamos evoluindo a cada etapa. Agradeço à todos que votaram, compartilharam e divulgaram a minha ultrapassagem", comemorou Nunes, que recebeu o prêmio das mãos da sua esposa Elisabeth Torres.

Na rodada dupla deste domingo, Nunes sai da terceira fila e comemorou o bom desempenho. "Foi muito bom, eu acho que é isso mesmo o rendimento que a gente tinha do carro, foi no detalhe, eu acho que os últimos a entrar na pista tem essa vantagem de pegar a pista mais emborrachada, mas o importante é eu estar largando bem e tentar concretizar nossa meta que é somar mais de vinte pontos e brigar pelo pódio", explicou Nunes que tem o apoio da Harald, Vigor, Vodol, e Nutry.

Ele ficou boa parte do treino na primeira colocação, mas Rubens Barrichello acabou conquistando a pole position com o tempo 1min25s275, nos últimos minutos e Nunes ficou a apenas 0.277 da posição de honra do grid com o tempo de 1min25s552. A primeira prova tem largada marcada para as 14h com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Notícias

Página inicial