Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Fraga sobe no pódio após duelo com Barrichello em Goiânia
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Fernanda Freixosa
RF1
Com a segunda colocação na corrida principal, piloto da Cimed Racing subiu no pódio pela sétima vez no ano e agora tem 39 pontos de vantagem na liderança.

O tocantinense Felipe Fraga segue na liderança da Stock Car após a etapa de Goiânia, onde conseguiu um segundo lugar na corrida principal após mais um duelo intenso com Rubens Barrichello pela vitória.

O piloto do carro 88 da Cimed Racing largou da terceira posição sob chuva, ultrapassou o companheiro Marcos Gomes ainda na primeira volta e protagonizou uma bela disputa com o ex-piloto de F-1.

"Foi uma grande corrida aqui em Goiânia. O carro estava muito rápido e assim como em várias provas do ano eu tive um duelo com o Barrichello. Nas últimas três etapas eu tinha levado a melhor e vencido a prova, mas hoje foi a vez dele. Estou satisfeito de me manter com uma larga vantagem na liderança", diz Fraga, que permanece líder da Stock Car independente do resultado na corrida 2 de Goiânia (que dá 15 pontos ao vencedor).

Quem também se destacou na prova de Goiânia foi Marcos Gomes, que passou a maior parte da corrida na terceira posição e fechou a prova em quarto lugar, mesma colocação em que está no campeonato.

A segunda prova da rodada dupla na capital goiana começa em instantes.

Resultado - Corrida 1 em Goiânia:

1- Rubens Barrichello
2- Felipe Fraga
3- Valdeno Brito
4- Marcos Gomes
5- Diego Nunes
6- Julio Campos
7- Daniel Serra
8- Nestor Girolami
9- Átila Abreu
10- Lucas Foresti

Pontuação após a corrida 1 em Goiânia (top-5):

1- Felipe Fraga 252 pontos
2- Rubens Barrichello 213
3- Valdeno Brito 189
4- Marcos Gomes 157
5- Daniel Serra 157

Notícias

Página inicial