Motor On Line
Notícias-

Troller mostra o off-road do futuro e a personalidade do T4 Bold
Reportagem: Imprensa Troller

A Troller veio com força total no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, mostrando a sua vocação off-road e espírito inovador com versões especiais. Além da edição limitada T4 Bold, traz como atração o T4 Xtreme, carro-conceito de linhas futuristas, além de veículos equipados com diferentes acessórios presentes no seu estande de 710 m2.

“Estamos trazendo para este salão uma mostra da versatilidade do Troller T4, destacando suas diversas possibilidades de aplicação e linha de acessórios”, diz Demetrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Troller. “É uma das maiores exposições da marca de todos os tempos, com veículos e produtos que mostram para o público o seu DNA de aventura e diversão, dando indicações de como será a evolução do segmento no futuro.”

Troller Bold

Com o conceito “o lado invocado da natureza”, o T4 Bold é um modelo que faz alusão ao “mundo animal selvagem”, pela sua capacidade todo-terreno. A personalização com acessórios e cores especiais destaca sua robustez, requinte e esportividade, com itens visuais e funcionais exclusivos.

O utilitário vem com rodas de 17 polegadas e snorkel em preto fosco, além de pontos de ancoragem dianteiros pintados em vermelho. A carroceria conta com três opções de cor: Cinza Londres Escuro com Amarelo Dakar, Cinza Londres Escuro com Vermelho Arizona e Cinza Londres Escuro com Branco Diamante II. Todas combinam dois tons, com capota, grade dianteira, para-choques, tampa traseira e acessórios em cinza escuro, além de um adesivo lateral exclusivo.

O interior também é diferenciado. Tem peças de tonalidade mais escura e uma avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB. O painel de instrumentos, os painéis de portas e o console têm acabamento em cinza escuro, em vez do prata do modelo de linha.

O novo Troller T4 Bold tem a mesma configuração mecânica do modelo T4 XLT de linha, com motor Ford Duratorq 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades e tração 4x4 com acionamento eletrônico.

Troller T4 Xtreme

Criado como exercício de design, o T4 Xtreme é um utilitário de visual futurista, com faróis e lanternas especiais de LED. Ele conta com três bancos, sendo dois dianteiros e apenas um traseiro, este último especialmente desenhado para dar mais conforto e facilidade de acesso a ferramentas ao “Zequinha” – como é chamado popularmente o passageiro do banco de trás que acompanha o piloto e o navegador em trilhas off-road.

O veículo não tem capota e traz snorkel incorporado à coluna A, com entradas de ar sobre o para-brisa. A cor verde azulada da carroceria, que muda de tonalidade conforme a reflexão da luz, também foi desenvolvida especialmente. “O T4 Xtreme foi criado com recursos de impressão 3D e dentro do conceito de personalização, uma prática constante do público da Troller que gosta de ter um veículo único” diz Fábio Sandrin, supervisor de Design da Ford.

Acessórios e Troller Store

A Troller também mostra no Salão do Automóvel a linha completa de acessórios originais da marca. Na exposição, podem ser vistos diversos modelos T4 equipados com acessórios como guincho, snorkel, pneus MUD e protetores criados para enfrentar trilhas radicais. Outro destaque é o espaço Troller Store, grife criada exclusivamente para os apaixonados pelo T4. Entre os produtos à venda estão camisetas com estampas off-road, blusas, chaveiros, capas para celular e uma linha infantil com roupas para crianças e bebês com temas do Troller T4.

Notícias

Página inicial