Motor On Line
Notícias-

Oscar automobilismo prata e bronze tiveram peso de ouro para Sprint Race
Reportagem: Silvana Grezzana Santos
Foto: Divulgação
Sig Comunicação
Luca Milani ficou com o troféu de Prata e Wanderlei Berlanda Junior/ Eduardo Berlanda com o Bronze na cerimônia de premiação do Capacete de Ouro 2016.

Os pilotos da Sprint Race Brasil, Luca Milani e Wanderlei Berlanda Junior / Eduardo Berlanda após terem sido indicados ao Capacete de Ouro 2016 na categoria Nacional (Sprint Race, Brasileiro de Turismo e Porsche Cup), e receberem as votações entre os jornalistas, fotógrafos e especialistas em automobilismo, garantiram com o troféu de Prata e Bronze, respectivamente. A cerimônia foi realizada no São Paulo Expo, juntamente com o Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo, no dia 10 de novembro. No total, 15 categorias foram premiadas.

O carro 77 da Sprint Race que pertence ao piloto Luca Milani (Pilotech) está em exposição no maior evento do setor automotivo do Brasil, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, no stand da Revista Racing. "Estou muito feliz em ser um dos três finalistas para receber o capacete de ouro, mais conhecido como o Oscar do automobilismo brasileiro! Não tenho como descrever o quanto essa premiação, em forma de reconhecimento do meu trabalho, representa para mim", declarou o paulista Luca Milani.

Eduardo Berlanda e Wanderlei Berlanda Junior revezam o Sprint Race #17 na primeira temporada juntos. "O sentimento é de conquista e gratidão, quando entramos no evento, os olhos se encheram de lágrimas. Só tenho à agradecer, família, meu irmão Eduardo, toda a equipe Sprint Race e todos que torcem por nós. Conquistamos o capacete de Bronze, só de chegar entre os finalistas é sensacional, é único e emocionante", finaliza o catarinense Wanderlei Berlanda Junior.

O Capacete de Ouro é realizado pela Revista Racing, da Motorpress Brasil Editora desde 1998 e tem como objetivo premiar os pilotos brasileiros de maior expressão no automobilismo nacional e internacional.

Os pilotos da Sprint Race voltam a acelerar para a oitava e última etapa da temporada no dia 18 de dezembro, no autódromo José Carlos Pace, em São Paulo.

A Sprint Race têm patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Ecopads, Vaz, Fremax e Rio Custom.

Notícias

Página inicial