Motor On Line
Notícias-

Kart Cross: Fernando Vargas busca somar pontos em Pelotas
Reportagem: Leila Schaefer
Foto: Fernando Silva
Schaefer Assessoria

No fim de semana a cidade de Pelotas recebe a quinta etapa do campeonato gaúcho de Kart Cross. O piloto caxiense Fernando Vargas vai a Pelotas buscar pontos para se manter vivo na disputa pelo campeonato de 2016.

Será uma nova experiência para os pilotos, pois a pista é nova e receberá o gaúcho pela primeira vez. “Teremos uma dificuldade ainda maior para o acerto do carro e pista. A ideia é treinar bastante no sábado pra conhecer bem o traçado pelotense”, destaca Vargas. Os treinos para a corrida iniciam no sábado e a classificação acontece no domingo.

“Nosso principal objetivo do fim de semana é somar o maior número de pontos possíveis para que tenhamos chances de disputar o título até o fim do campeonato”, ressalta o piloto.

“Estamos bem focados para essa etapa e com certeza vamos conquistar alguns pontos importantes em Pelotas”. Vargas enfrentou alguns contratempos durante a temporada de 2016 na segunda etapa, em Caçapava do Sul, ele capotou a mini fórmula, mas com o carro recuperado já na terceira etapa ele começou a correr atrás do título de 2016. Vamos com tudo para essa prova, para continuarmos na briga na última etapa”, finaliza o caxiense.

A última etapa da temporada acontece dia 11 de dezembro também no autódromo de Pelotas.

O piloto Fernando Vargas tem a participação no Campeonato Gaúcho de Kart Cross viabilizado através do FIESPORTE da prefeitura de Caxias do Sul, Segurança Vêneto, Intelbras, Matvsul e Adesca.

Notícias

Página inicial