Motor On Line
Notícias-

Stock Car: RZ Motorsport no Circuito dos Cristais / meta é somar pontos
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
O primeiro Autódromo de Minas Gerais será inaugurado neste domingo e time paranaense quer buscar mais um top10.

O Circuito dos Cristais, neste domingo, será inaugurado pela Stock Car, em sua 11ª etapa, e a RZ Motorsport espera buscar mais um top10 nas corridas, repetindo o bom desempenho das últimas três etapas.

Desde que retornou a maior categoria do Brasil, o paulista Tuka Rocha, tem conseguido bons resultados. Pontuou nas três etapas que participou e conquistou dois top10 nas duas últimas etapas. "Nosso ritmo de classificação não vem sendo bom, mas o de corrida é. Temos um carro muito bom pra corrida e o resultado está aparecendo. Amanhã será um grande dia, onde mais um estado estará nos recebendo, o que tudo indica uma grande festa e isso é muito importante para a categoria", lembrou o paulista do carro #25.

Guilherme Salas parte para sua segunda corrida na Stock Car também com expectativa de bom resultado. "Nossos treinos foram bons, mas assim como foi em Goiânia, na tomada de tempos nosso carro perdeu muita aderência e não consegui uma boa volta. Apesar disso eu acredito que teremos um bom carro para as corridas de amanhã, e a meta é terminar novamente entre os 10 primeiros", explicou o jovem piloto.

A disputa da 11ª etapa da temporada 2016 da Stock Car tem largada da primeira prova marcada para as 13h.

Notícias

Página inicial