Motor On Line
Notícias-

Stock Car: bora tocar uma sanfona?
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Marcus Cicarello
Corrida de Lucas Foresti em Curvelo vê seu Chevrolet Cruze ser esmagado entre 2 carros logo na primeira curva. Nem Dominguinhos faria melhor.

O carro até saiu do chão. Não bastaram nem dez segundos de prova para a sanfona tocar na Stock Car. E foi Lucas Foresti o instrumento. A pancada que ele levou por trás até levantou seu carro e o deixou com duas rodas na pista.

"A corrida tem mais de 20 voltas e querem decidir em 15 segundos. Largando em nono eu fiquei no meio do bolo e aí o povo de trás usou a gente como freio. Nada pude fazer a não ser lamentar e esperar dentro do carro uma chance para voltar à garagem, pois o radiador furou e tive de esperar a temperatura do carro baixar para poder retornar aos boxes", descreve.

Aí começou outra corrida: a para consertar seu carro. E a CVC Full Time ProGP foi campeã. Restando 20 minutos para a segunda largada ele já estava com o carro pronto e alinhado na saída de boxes. Largando lá de trás, Lucas abandonou após um toque com Max Wilson em uma tentativa de ultrapassagem na curva 1.

"Os mecânicos estão de parabéns. Fiz questão de cumprimentar um por um pelo trabalho que eles fizeram não só hoje reconstruído o carro como ontem ao trocar o motor antes da classificação. Fico triste por não ter conseguido entregar um bom resultado para eles mas em Interlagos a história vai ser outra", completa o piloto de Brasília.

A grande final da temporada 2016 acontece no dia 11 de dezembro em Interlagos (SP).

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens, Harry´s Brinquedos e Prettynew.

Notícias

Página inicial