Motor On Line
Notícias-

Velocross: Balsa Nova recebe final do Campeonato Paranaense 2016
Reportagem: Daniela Burgonovo
Informativo Pro Tork

O Campeonato Paranaense de Velocross 2016 terá sua última etapa realizada neste fim de semana, dias 26 e 27 de novembro, na pista Durau Cross, em Balsa Nova. A Pro Tork Racing Team já é campeã antecipada na 230cc e na VX2, mas ainda tem boas chances de títulos em outras categorias.

Foi Jacson Keil quem garantiu os canecos na rodada anterior. Ele também está em primeiro na classificação da VX1 e da Força Livre Nacional. “Me preparei bem para o desafio. Tenho boa vantagem na tabela e a expectativa é a melhor possível. Espero fechar com chave de ouro”, afirma.

A equipe conta ainda com Rodrigo Taborda, segundo na VX1 e na VX2, Matheus Zerbatto, décimo quarto na VX1 e décimo segundo na VX2, Alencar Krefta, quarto na VX4 Especial e sétimo na VX3 Especial, Guilherme Roberto da Silva, nono na 230cc e décimo terceiro na Força Livre Nacional, Ana Claudia Fietz, quinta na VX3 Nacional, Paulo Stedile, segundo na VX3 Especial, Marcio Lago, segundo na VX3 Nacional e na 230cc, e Leandro da Silva, líder da TR50F.

Pro Tork garante inscrição gratuita

Além de ter uma equipe de ponta e patrocinar a competição, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fprm.com.br.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Notícias

Página inicial