Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Eisenbahn Racing Team fica entre os top 10 em Curvelo
Reportagem: Josiane Campos / Erica Ikuno
FSB Comunicações
Os pilotos dos carros #46 e #63 garantiram 15 pontos e seguem em 8º na classificação geral de equipes do campeonato.

Domingo (20) foi dia de estreia do Circuito dos Cristais na Stock Car e os mineiros preencheram as arquibancadas para prestigiar a 11a e penúltima etapa do campeonato. Em mais um dia de sol forte e pista muito quente, a primeira corrida teve um início conturbado, com acidente logo na largada onde as duas locomotivas negras da Eisenbahn Racing Team foram impactadas e não puderam continuar.

Apesar de começo desfavorável, a equipe comandada pelo ex-piloto Carlos Alves realizou um trabalho ágil e excepcional no carro #46, possibilitando o retorno de Vitor Genz ainda na primeira rodada, faltando apenas 1 minuto e meio para o pódio. O gaúcho seguiu com bastante agressividade na segunda corrida e obteve ótima recuperação, acelerou 18 posições e terminou no 6o lugar, conquistando 9 pontos. “Não era o resultado esperado, buscava uma pontuação maior assim como vinha fazendo nas últimas etapas. Com o resultado de hoje, a expectativa fica ainda maior para Interlagos, pois além de ser a última do campeonato, teremos pontuação dobrada” afirma Genz, que somou 159 pontos e esta em 10o colocado na classificação geral do campeonato.

Já Bebu Girolami retornou para a segunda rodada do dia e, assim como seu companheiro, fez uma grande performance. O argentinou largou no final do grid e terminou em 9º lugar. “Uma pena o acidente da primeira corrida, o carro ficou comprometido e na segunda o motor não estava rendendo. Considerando os desafios que tivemos, conseguir pontuar nesta etapa foi uma vitória” conclui Girolami que conquistou 6 pontos com o resultado obtido.

As vésperas da última etapa do ano, que acontecerá no dia 11 de dezembro em Interlagos (SP), a equipe está na 8ª posição com 234 pontos.

Sobre a Eisenbahn

Conhecida por sua produção diferenciada e inovadora, a cervejaria tem em seu portfólio 18 rótulos que contemplam uma cuidadosa seleção dos melhores tipos de cerveja, desenvolvidos para satisfazer os mais exigentes apreciadores da bebida. A Eisenbahn pode ser encontrada em bares, restaurantes e casas noturnas selecionadas, além de estar presente também nas principais redes de supermercados do país.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Notícias

Página inicial