Motor On Line
Notícias-

Motovelocidade: Lewis acelera em busca do título inédito em Interlagos
Reportagem: Imperio AgeCom
Foto: Divulgação
Piloto que conta com patrocínio Texaco lidera o campeonato e é o favorito na categoria 1000cc.

A grande final do SuperBike Brasil acontece neste final de semana no autódromo de Interlagos. E a disputa pelo título está acirrada. Favorito com três vitórias no campeonato - todas em Interlagos - o piloto da Danilo Lewis lidera o campeonato com 146 pontos. Já o atual campeão Diego Faustino aparece em segundo, com 142. Correndo por fora, Wesley Gutierrez, terceiro colocado, precisa vencer a prova e torcer por tropeços dos dois ponteiros.

Como a vantagem é pequena, o piloto que conta com patrocínio da Texaco entrará na pista de olho na vitória: "Não dá para pensar em outra coisa que não seja vencer. Nosso último resultado, em Goiânia, não foi muito bom e, por isso, a disputa ficou apertada. Mas o histórico da nossa equipe em Interlagos é muito positivo e isso joga a nosso favor", disse Danilo Lewis.

A decisão do título Interlagos contará com rodada dupla. A primeira prova da categoria 1000cc tem largada marcada para as 10h30.Já a segunda disputa começa às 14h10. A grande final do Superbike Brasil será transmitida ao vivo do Fox Sports.

Notícias

Página inicial