Motor On Line
Notícias-

Kart: Mega viveu 2 finais de semana de vários títulos e muita comemoração
Reportagem: Erno Drehmer
KGCom
Fabricante de chassis e de componentes foi campeã em dois eventos importantes do kartismo paulista.

Tradicional fabricante de chassis e de componentes para o kartismo brasileiro, a Mega Kart viveu os dois últimos finais de semana com muita festa, nos kartódromos e em sua sede, situada na Mooca, em São Paulo (SP). A alegria se deve à conquista de seis títulos em dois dos campeonatos estaduais mais importantes de São Paulo.

No dia 26 de novembro, no encerramento da Copa São Paulo Granja Viana, a Mega Kart comemorou cinco dos seis títulos conquistados, em categorias com distintos tipos de motorização. Nas que utilizam motores dois tempos, a fabricante sagrou-se campeão na Executive, com Oscar Alves; na Stock 125, com a dupla Victor Caliman / Tiago Riberi; e na Rotax Mini Max Rookie, com Téo Manna.

E nas categorias com motores quatro tempos, Guilherme Gouveia levou a Mega Kart ao título da categoria Pró 500 e a dupla Breno / Peterson sagrou-se campeã na divisão Pró 500 Sênior.

Para completar a festa, no último final de semana, em Itu (SP), a Mega Kart sagrou-se campeã em duas categorias do Campeonato dos Preparadores, com o piloto João Vitor Alves na F4 e com Juan Vieira na Graduados, esta última uma categoria que utiliza motores de dois tempos.

"Estamos nos encaminhando para um fechamento de ano no mesmo patamar em que vivemos a temporada inteira, ou seja, comemorando vitórias, que agora vão se transformando em títulos. Tem sido assim há muitos anos, logo depois que chegamos ao mercado, e a cada temporada vamos mostrando nosso crescimento. Ainda temos competições até o fim de dezembro e certamente ainda temos muito o que comemorar", apostam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

Notícias

Página inicial