Motor On Line
Notícias-

Stock Car: vou para cima brigar pela vitória afirma Valdeno 3º no grid
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Toni Hermann
Piloto paraibano sai em terceiro lugar e do lado de dentro, atrás apenas do pole position Felipe Fraga.

A disputa pela pole position da Stock Car resume bem como foi a temporada 2016: os três melhores na tabela largam nas três primeiras posições do campeonato em Interlagos na etapa final. Na briga pelo título, Felipe Fraga e Rubens Barrichello largam na primeira fila, com Valdeno Brito, terceiro no campeonato, saindo logo atrás na segunda, bem posicionado para a primeira perna do "S" do Senna.

Os três primeiros na tabela ficaram separados por menos de três décimos, o que significa que tudo está em aberto na briga pela vitória na corrida que vale o dobro de pontos neste domingo. "E eu vou para cima para brigar pela vitória. Eu quero ganhar essa corrida para fechar bem o ano e dar esse presente para a equipe TMG", comenta o "Expresso da Paraíba".

A etapa final da Stock Car está marcada para as 10h de Brasília (horário brasileiro de verão) com transmissão ao vivo da Rede Globo e do SporTV, que prometeu a nós que fará um pré-corrida de quase 40 minutos. Então fiquem atentos nos dois canais.

Programação

Domingo, 11 de dezembro
08h20 - Largada Campeonato Brasileiro de Turismo
10h10 - Largada Stock Car
11h15 - Visitação aos Boxes / Volta Rápida
12h45 - Largada Mercedes-Benz Challenge
14h10 - Largada (Corrida 2) Fórmula 3 Brasil
15h20 - Largada (Corrida 2) Copa Petrobras de Marcas
16h50 - Largada C250 CUP Corrida Promocional

Ingressos

Os ingressos para a etapa de Interlagos já estão à venda. Em um único final de semana, os apaixonados por velocidade poderão acompanhar oito corridas: a grande final da Stock Car, duas corridas da Fórmula 3 Brasil, duas corridas da Copa Petrobras de Marcas, um do Campeonato Brasileiro de Turismo, uma do Mercedes-Benz Challenge e a Corrida Promocional da C250 CUP. As entradas podem ser adquiridas pelo site www.ticketsforfun.com.br

Estudantes, idosos, maiores de 60 anos e aposentados têm direito à meia entrada mediante apresentação de documento comprovando o desconto, além de um original com foto, tanto na compra e quanto no acesso ao evento. A entrada é proibida para menores de cinco anos de idade. Menores entre 5 e 15 anos deverão estar acompanhados dos pais ou representantes legais maiores de 18 anos e também deverão portar documento original com foto ou certidão de nascimento original.

Valdeno Brito tem o apoio de Help Loja de Crédito, Cifarma, Petronas e Dahruj.

Notícias

Página inicial