Motor On Line
Notícias-

Casagrande termina em 6º na Copa Petrobras de Marcas
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Com nove vitórias na categoria, sendo o maior vencedor, o piloto a bordo do Renault Fluence #83 somou 188 pontos.

Gabriel Casagrande terminou a temporada 2016 da Copa Petrobras de Marcas com saldo positivo. O piloto da C2 Team subiu seis vezes no pódio nessa temporada, venceu duas corridas, conquistou três pole positions e disputou até a última corrida o título da categoria, que teve sua grande final neste domingo em Interlagos, São Paulo.

O paranaense terminou na sexta colocação da classificação geral da temporada, com 188 pontos e a C2 Team ficou com a terceira colocação no campeonato de equipes com 280 pontos. Já entre as montadoras, a Renault ficou na segunda posição com 504 pontos.

"Infelizmente o título escapou das nossas mãos quando tivemos uma quebra na corrida de sábado após liderar toda a prova, foi na penúltima volta, e hoje tivemos mais um quebra na quinta volta. Resumindo na temporada tivemos um saldo positivo. Foram grandes conquistas e só tenho a agradecer toda a equipe C2 pelo trabalho", explicou o piloto do carro #83.

Willian Starostik, companheiro de Casagrande, não completou a última corrida da rodada dupla e terminou em décimo no campeonato com 127 pontos. "Foi um excelente temporada apesar de não ter terminado a corrida deste domingo. Na primeira prova deste final de semana subimos no pódio na segunda posição. Agradeço toda a equipe pelo trabalho que realizamos neste ano juntos", disse o piloto do Renault Fluence #31.

Notícias

Página inicial