Motor On Line
Notícias-

Kart: Kiko Porto é destaque no prêmio Pódio Pernambuco 2016
Reportagem: Kako Marques
Foto: Rico Santa Cruz
KM Comunicação

Como um presente de Natal e para coroar ainda mais a carreira e a temporada vitoriosa do pernambucano Kiko Porto (Coco do Vale / Petromega / BF / Élder Racing / Victória Racing / D2 Motorsport), ele foi homenageado nesta quinta-feira (22/12) à noite como um dos destaques do ano, na entrega do Prêmio Pódio Pernambuco 2016. A festa foi realizada no Teatro Santa Isabel, no Recife.

Campeão Brasileiro de Kart, na categoria Júnior Menor, em julho passado, nesta temporada Kiko Porto ainda garantiu duas vitórias em edições do Super Kart Brasil, foi campeão da Copa São Paulo KGV Rookie e do Open da Copa Brasil, em Cascavel-PR. Sem esquecer os Estaduais do Paraná, Alagoas (Bicampeão), Paraíba e Pernambuco, estes dois últimos com a conquista do Tetracampeonato. Por tudo isso, o piloto foi indicado pela Federação Pernambucana de Automobilismo, que tem à frente o Presidente Waldner Bernardo.

O Prêmio Pódio Pernambuco é promovido pela Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer, na pessoa do Secretário Felipe Carreras, através da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, na pessoa do Secretário Diego Pérez – "Só em ter sido indicado e estar aqui com feras de todos os esportes que representam no Estado eu estou feliz, ainda mais recebendo um troféu de destaque, é muito gratificante. Quero agradecer a Deus por tudo que está acontecendo em minha carreira. A minha fdamíla, equipe, patrocinadores, e claro, ao nosso Presidente Waldner e os Secretários Carreras e Pérez por esse momento. Aproveito pra desejar um Feliz Natal a todos e em 2017 vamos acelerar todos juntos" – comentou o Campeão Brasileiro de Kart.

Notícias

Página inicial