Motor On Line
Notícias-

Kart: inscrição na F4 no Light poderá sair de graça
Reportagem: Flávio Quick / Fabiola Cadar
Foto: Flávio Quick
Quick Comunicação
Categorias F4 Graduado e F4 Sênior terão incentivo para aumentar seus grids.

A cada dia que passa fica mais próxima a abertura da 15ª temporada do Light. A competição, que tornou-se ao longo dos anos uma das mais tradicionais do kartismo paulista, terá a sua rodada inaugural no dia 04 de fevereiro, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos.

Assim como tem realizado ao longo de sua história a RBC Motorsport e o Departamento de Kart (DK) da FASP tem trabalhado muito de forma a tornar o campeonato cada vez mais competitivo e atrativo para pilotos e equipes.

No espírito de incentivar o crescimento das categorias com motores Honda, que já contam com equipamento mais barato que as demais, os pilotos que competirem em qualquer das categorias com motores dois tempos e, optarem por participar, também, das provas na categoria F4 Graduado* ou F4 Sênior*, poderão competir com a inscrição gratuita na classe de quatro tempos. (* Conforme regulamento de idade de cada uma delas)

"O Light é um Campeonato que tem tradição em oferecer benefícios para os pilotos. O DK FASP, assim como a RBC, tem trabalhado de forma muito ativa para, mesmo em um ano de crise econômica, buscarmos diferenciais. Acredito que convidarmos os pilotos para competirem sem custo de inscrição na F4 poderá agregar os grids tanto na graduado como na Sênior", analisou o diretor do DK FASP, Luiz Marcello Santos.

Notícias

Página inicial