Motor On Line
Notícias-

Kart: pilotos da Stock Car no grid das 12h Webmotors SP
A maior categoria do Brasil é apoiadora do evento idealizado pelo piloto Tuka Rocha.

A 12h Webmotors SP de Kart contará com um grid estrelado, neste sábado (28), na segunda edição da prova em Interlagos (SP), onde muitos times terão como capitães pilotos da Stock Car, ao todo onze. Entre eles: Marcos Gomes (campeão 2015), Ricardo Maurício (bicampeão 2008 e 2012), Felipe Fraga (atual campeão da categoria), Thiago Camillo, Diego Nunes, Julio Campos, Daniel Serra, Galid Osman, Gabriel Casagrande, Denis Navarro e o anfitrião Tuka Rocha.

Coordenador de Marketing da Vicar - promotora da Stock Car, Luis Barros, fala da importância do evento. "É um evento que vem se consolidando no calendário do automobilismo brasileiro e estamos muito contentes em apoiar essa segunda edição das 12 Horas Webmotors de São Paulo. Nossa parceria com os organizadores do evento se iniciou ano passado e vamos para mais um ano juntos, apoiando os novos talentos do kart e futuros nomes do automobilismo brasileiro", destacou.

Bicampeão da mais badalada categoria do país, o paulista Ricardo Maurício, que participou da primeira edição do evento destaca o encontro de vários colegas de profissão na pista. "Estive presente na primeira edição das 12 Horas, que foi no Speedland (no Tatuapé, em São Paulo). Foi um convite que recebi do Tuka (Rocha) para andar na equipe dos Karteiros, sendo o capitão. Achei um super evento de estreia, muito bem organizado e que com certeza será um sucesso na segunda edição. É sempre bom voltar ao Kart, onde tudo começou, reencontrar os amigos de longa data e reviver um pouco do nosso passado junto com pilotos da nova geração. E também é legal já estar com nossos companheiros da Stock Car, aquecendo os motores, até porque nossa primeira etapa será no começo de abril, em Goiânia, então temos mais um tempo de preparação até lá", finalizou.

Fora da pista também não faltarão atrações. O público terá uma estrutura completa com foodtrucks, bares, stands de várias marcas, área vip, além de uma banda e um DJ que prometem agitar a noite em Interlagos.

Notícias

Página inicial